Doando opções de ações para caridade


Posso doar ações para caridade?
Stewart, Dan.
Absolutamente, e você obtém uma dedução para o FMV na data da contribuição. Você também evitará o imposto sobre ganhos de capital se doar a ação apreciada, assumindo diretamente que ela foi depreciada. Esta é uma estratégia melhor do que vender a ação e contribuir com o dinheiro. Isso está assumindo um ganho. Se você teve uma perda, então você quer vender as ações, tomar a perda de capital, compensar seus ganhos de capital e contribuir com o dinheiro. Espero que isso ajude e boas festas. Dan Stewart CFA & reg;
P. S. Eu esqueci de adicionar, isso também assume que você especificar e pode ser faseada (limitado) se sua renda é real alta. Mas na maioria das situações, a resposta é sim, e a estratégia acima se aplica.
Hardy, Chris.
Uma das melhores maneiras de doar à caridade é através de ações altamente apreciadas. Aqui está como isso funciona:
Entre em contato com a instituição de caridade onde você gostaria que sua doação fosse enviada. A maioria terá uma conta de corretagem configurada com uma das maiores corretoras. Eles vão te dar instruções de fiação para ter o estoque transferido. Você vai querer certificar-se de que sua corretora sabe que você não quer vender o estoque, mas está querendo & quot; transferência em espécie & quot; para a caridade. Dessa forma, a instituição de caridade pode vender as ações e usar os fundos para fins de caridade sem ter que pagar impostos sobre o ganho.
Agora, se você tiver uma ação que tenha uma perda incorporada, não forneça este & quot; em espécie & quot; & quot; Em vez disso, você vai querer vender as ações com prejuízo, a fim de ter a perda em seu retorno de imposto pessoal e usar os recursos para dar à instituição de caridade, que vai no seu Schedule A como uma dedução detalhada.
Dar ações é uma das melhores maneiras de apoiar grandes causas e usar o código fiscal a seu favor!
Bispo Scott.
Doando um & quot; apreciado & quot; estoque (um estoque onde você tem um ganho) para a caridade é uma ótima estratégia fiscal! Digo aos meus clientes que nunca façam grandes doações em dinheiro para caridade, mas sim que usem ações valorizadas. Existem duas maneiras de fazer isso:
Entre em contato com a instituição de caridade e pergunte-lhes se eles podem aceitar uma ação como um presente de caridade (a maioria dirá que sim) e eles vão te dizer como transferir esse estoque para eles. Você receberá a dedução do valor em que a ação estava quando foi transferida. e você não pagará impostos sobre qualquer ganho (e nem a caridade como eles são isentos de impostos). Configurar um & quot; Fundo de Doação Orientado & quot; na sua corretora (eu chamo de "fundação do pobre"). Isso é o que eu faço. Eu tenho um Fundo de Doação Aconselhada na Schwab. Tudo o que tenho a fazer é transferir esse estoque para o meu doador e eu recebo uma dedução de caridade imediata e, em seguida, posso escolher quando ir dar a qualquer instituição de caridade de minha escolha.
Aqui está outro artigo que eu tive sobre como gerenciar posições de ações maiores que também fala de dar ações de baixa base (valorizadas) para a caridade como parte de uma estratégia de gerenciamento de estoque e impostos e em doações de caridade:
Investopedia.
Dar ações, em vez de dinheiro, como uma doação pode beneficiar muito as duas partes. Você descobrirá que a maioria das instituições de caridade, hospitais, escolas e outras organizações sem fins lucrativos aceitarão ações como presente ou doação.
Se a ação tiver aumentado em valor a partir do momento da compra, o proprietário poderá evitar o pagamento do imposto sobre ganhos de capital doando a garantia para outra parte. Quando a segurança está sendo doada para uma organização de caridade, o valor total ainda será elegível para uma dedução fiscal. Como a taxação é evitada na doação de ações, o doador poderá fazer uma doação maior.
Por exemplo, digamos que você estava querendo fazer uma doação de US $ 1.000,00 para uma instituição de caridade. Você pode dar dinheiro ou doar ações. Suponhamos que você comprou ações por um preço de compra original de US $ 700, mas agora vale US $ 1.128,55. Para simplificar, vamos supor que o imposto sobre ganhos de capital representa 30% da valorização do estoque. A venda das ações por dinheiro renderia cerca de US $ 1.000 após o imposto sobre ganhos de capital (1.128,55 - (1.128,55 - 700) * 0,30). Nesse caso, você deve ficar indiferente entre doar todo o estoque ou dar dinheiro, já que ambas as opções custarão US $ 1.000. No entanto, a instituição de caridade pode receber mais benefícios de uma doação de ações, pois receberá um presente avaliado em US $ 1.128,55, em vez dos US $ 1.000 em dinheiro.
Para obter informações adicionais sobre como oferecer ações como presente, leia Posso oferecer ações como presente?
Struthers, Mark.
Você aposta que você pode. Se você tem um estoque altamente apreciado (base de baixo custo) e precisa da dedução fiscal, pode ser uma ótima idéia. Você começa a deduzir o FMV (Fair Market Value) e evitar os ganhos de capital. Existem limites quanto ao percentual de AGI (Renda Bruta Ajustada) que você pode deduzir (30%), mas qualquer excesso pode ser distribuído nos próximos 5 anos. Também pode ser uma ótima ferramenta de rebalanceamento de portfólio.
Um DAF (Donor Advised Fund) também é uma opção; tendo um incentivo fiscal agora e dando a uma instituição de caridade / caridade ao longo do tempo.

Doando opções de ações para caridade
Assunto: Doação de ações de propriedade privada de uma ISO.
Data: domingo, 19 de dezembro de 1999.
Eu exercitei opções de ações na minha empresa por US $ 0,50 em fevereiro porque elas estavam prestes a expirar. A empresa não é negociada publicamente, então exercitei as opções na esperança de que um dia ela seria e eu poderia lucrar com a transação. O código tributário diz que a diferença entre o valor justo de mercado e o preço de exercício está sujeita ao cálculo da AMT.
A empresa afirma que o valor justo de mercado foi de US $ 6,00 na data em que exerci a opção. Quando o cálculo do AMT decidiu contar meu lucro & # 8220; & # 8221; Eu fui cravado com mais de US $ 12.000 em impostos federais adicionais.
Meu guia tributário diz que o Ato Tributário de 1993 mudou a lei para que ganhos não realizados de ações doados a uma organização de caridade não sejam incluídos no cálculo da AMT. Pelos meus cálculos, se eu doasse cerca de 2/3 das opções, eu poderia eliminar a AMT. Isso seria compatível com meus planos futuros, já que planejo doar uma quantidade substancial de ações se e quando formos a público. Estou correto em assumir que eu posso fazer isso, ou há um problema porque eu não tenho o estoque por 1 ano? Se eu doar as ações, posso deduzir os US $ 0,50 por ação que paguei como contribuição de caridade? Quais formulários eu precisaria preencher?
Pergunta relacionada: se eu doar ações que possuo por mais de 1 ano, entendo que posso deduzir o valor justo de mercado das ações sem perceber a renda obtida. O que o IRS aceitará como o valor justo de mercado de uma ação privada? Posso apenas usar o valor de mercado declarado da empresa (US $ 6,00) para fazer a doação e inserir esse valor como o preço médio no Formulário 8283?
Data: 9 de janeiro de 2000.
Eu acho que você está confundindo regras diferentes relacionadas à AMT.
Houve uma preferência separada por bens apreciados doados a uma instituição de caridade, que foi revogada em 1993.
Se você doar suas ações para uma instituição de caridade antes de atender aos requisitos do período de manutenção, a transferência é tratada como uma disposição, resultando em renda ordinária.
Além disso, quando você doa ações que não são negociadas publicamente, você precisa obter uma avaliação profissional & # 8211; uma proposta cara. Exigências de relatório especiais aplicam-se que você pode encontrar nas instruções do Anexo A.
Quando você faz uma doação de suas ações, você elimina o potencial de obter um crédito fiscal para a AMT que você pagou em 1999.
Esses são problemas muito complexos. Você deve procurar aconselhamento fiscal profissional.

5 coisas que você deve saber sobre dar ações para caridade.
Doar ações em vez de dinheiro pode ajudá-lo a obter uma redução de impostos maior.
1º de dezembro de 2015.
É melhor dar ações ou dinheiro para uma instituição de caridade? Preciso fazer algo especial para dar estoque?
Veja também: Como aproveitar ao máximo sua doação de caridade.
A melhor estratégia depende de o estoque ter aumentado ou diminuído em valor desde que você o comprou e se você o comprou por mais de um ano. Aqui estão cinco coisas para saber sobre dar ações para caridade para obter o máximo de isenção de impostos.
1. Dar ações apreciadas por mais de um ano é melhor do que dar dinheiro. Se você doar ações que tenham aumentado de valor desde que você as comprou há mais de um ano - e se você especificar deduções -, poderá fazer uma dedução de caridade para o valor justo de mercado da ação no dia em que a doar. Você também evitará impostos sobre ganhos de capital sobre o aumento do valor ao longo do tempo, que teria que pagar se vendesse as ações e depois desse à instituição de caridade o dinheiro obtido. Você pode deduzir o valor justo de mercado somente se você mantiver as ações por mais de um ano antes de entregá-las. Se você o realizou por menos de um ano, sua dedução é limitada à sua base de custo - o que você pagou pela ação - e não ao valor atual.
2. Se for um estoque perdido, é melhor vendê-lo e dar o dinheiro. Se a ação perdeu valor, é melhor vender a ação primeiro e dar o dinheiro para a instituição de caridade. Você ainda poderá deduzir sua doação de caridade se relacionar, mas também poderá incorrer em uma perda de capital ao vender o investimento.
Propaganda.
3. Pergunte à instituição de caridade e corretora sobre o procedimento e prazo para dar estoque. A maioria dos bancos e corretoras exige uma carta de instrução ou carta de autorização para transferir as ações para instituições de caridade, e uma empresa de fundos mútuos pode ter uma forma especial. É uma boa ideia começar o processo pelo menos uma semana antes de 31 de dezembro, portanto, a transferência tem muito tempo para ser concluída durante as férias. Jane Wilton, conselheira geral do New York Community Trust, recomenda a transferência de ações de fundos mútuos algumas semanas antes. "Algumas empresas de fundos mútuos são mais rápidas do que outras", diz ela.
4. Você pode comprar mais tempo com um fundo de doador. Se você deseja transferir compartilhamentos quando o valor atinge um determinado nível, mas deseja tempo extra para decidir qual instituição beneficente oferecer suporte, é possível fornecer as ações a um fundo assessorado por doadores. Você geralmente precisa de US $ 5.000 a US $ 10.000 para abrir um fundo assessorado por doadores em uma corretora, empresa de fundos mútuos ou fundação comunitária. Você pode ter uma dedução de caridade quando você dá as ações para o fundo de doador, mas você tem tempo ilimitado para decidir quais instituições de caridade para apoiar. O fundo assessor doador também pode aceitar ações de capital fechado, imóveis e outros investimentos complexos. Veja Fundos Doados-Aconselhados: Isenção Fiscal Agora, Caridade Posteriormente para mais informações.
5. O tempo pode ser complicado se você doar sua distribuição mínima exigida de uma conta de aposentadoria. Se você gostaria de transferir seu RMD para caridade, adie seu RMD até que o Congresso aprove a lei que o permite para 2015. Nos últimos anos, pessoas com mais de 70 anos conseguiram transferir até US $ 100.000 de suas IRAs para impostos de caridade. - livre. O presente conta como a distribuição mínima exigida para o ano, mas não está incluída no rendimento bruto ajustado. Essa pode ser uma ótima maneira de evitar o pagamento de impostos em seu RMD se você quiser dar suporte a uma instituição de caridade, além de conceder um incentivo fiscal, mesmo que você não especifique suas deduções.
Mas o Congresso geralmente espera até o final do ano para estender a lei. Para contar com o incentivo fiscal, você geralmente precisa transferir o dinheiro diretamente do IRA para a instituição de caridade e não pode tocá-lo primeiro. Por isso, é uma boa ideia esperar até o Congresso aprovar a lei para 2015 antes de aceitar seu RMD. Mas se o Congresso ainda não tiver agido em meados de dezembro, pergunte ao seu administrador do IRA quanto tempo você pode esperar e ainda cumprir o prazo do RMD. Se você não receber o dinheiro até 31 de dezembro, poderá ser necessário pagar uma multa de 50% do valor que deveria ter recebido, mas não o fez. Veja Transferências isentas de impostos de IRAs para instituições de caridade ainda estão em espera para mais informações.

Doe ações ou dinheiro para caridade?
Ao dar um presente, como seu investimento se saiu fará uma grande diferença em seus impostos.
Qual é melhor - doar ações para uma instituição de caridade ou doar o produto da venda de ações?
Depende se você ganhou ou perdeu dinheiro com o investimento.
Se o estoque aumentou em valor desde que você o comprou, então será melhor doá-lo para caridade ao invés de vendê-lo. Dessa forma, você evitará os impostos sobre ganhos de capital sobre o lucro. Digamos que você tenha comprado 100 ações de uma ação por US $ 10 e agora valha US $ 40 por ação. Se você doar a ação para caridade, você não terá que pagar os impostos sobre ganhos de capital sobre o lucro de US $ 3.000. Se você mantiver as ações por mais de um ano e estiver na faixa de 15% de imposto sobre ganhos de capital de longo prazo, esse movimento economizará US $ 450 em impostos, o que você deve se vender as ações primeiro. E se você possuir as ações há mais de um ano, ainda poderá deduzir seu valor de mercado atual - US $ 4.000 - como uma contribuição de caridade sobre seus impostos se relacionar, como faria se tivesse doado ações ou dinheiro. (Se você mantivesse o estoque por um ano ou menos, só conseguiria deduzir o preço de compra original de US $ 1.000.)
Se a ação tiver diminuído de valor, é melhor descontá-la primeiro para deduzir a perda. Se as 100 ações que você comprou por US $ 10 agora valer US $ 4, por exemplo, você poderá amortizar a perda de US $ 600 se vender a ação antes de dar o dinheiro. Se você mantiver as ações por mais de um ano e estiver na faixa de ganhos de capital a longo prazo de 15%, por exemplo, esse movimento poderá economizar US $ 90. E você ainda poderá deduzir o valor do presente como uma contribuição beneficente - US $ 400 nesse caso.
Propaganda.
Antes de doar ações, primeiro certifique-se de que a caridade esteja preparada para lidar com o presente. Algumas pequenas instituições de caridade não têm contas de corretagem e podem ter dificuldade em vender ações ou fundos mútuos.
Outra opção: criar um fundo assessorado por doadores. Você pode então dar a ação para o fundo assessor doador, que vende o investimento e dá o dinheiro para a caridade. Você receberá uma dedução fiscal para o presente de caridade quando transferir a ação para o fundo assessor do doador, mas terá tempo ilimitado para decidir qual instituição de caridade apoiar - tornando-se uma boa medida se você quiser fazer uma doação antes do final do ano para fins fiscais, mas gostaria de algum tempo extra para selecionar a caridade. Para mais informações sobre fundos aconselhados por doadores, veja Filantropia Made Easy.

Doação de ações para caridade.
Os benefícios fiscais de doar ações para uma instituição de caridade podem ser significativos.
Desde o auge da recessão em 2007, as ações quase dobraram de valor. Se você tiver sorte o suficiente para possuir ações que subiram de valor desde que você comprou, você deve considerar dar alguns ou todos para sua instituição de caridade favorita. Isso não só ajudará uma boa causa, mas permitirá que você obtenha economias substanciais de impostos.
Presentes de ações e outros valores mobiliários são uma forma popular de doar à caridade. As ofertas de valores mobiliários incluem não apenas ações negociadas na bolsa de valores como Microsoft ou Wal-Mart, mas também presentes de fundos mútuos, títulos e notas do Tesouro, títulos corporativos e municipais e ações de empresas não abertas. É extremamente fácil dar ações e outros títulos que são comercializáveis ​​- ou seja, são vendidos ao público em bolsas de valores ou mercados de balcão. Não importa o tamanho da doação, não há necessidade de obter uma avaliação. O valor é simplesmente baseado no que o estoque ou outro título vendido para a troca no dia da doação (o preço médio entre o maior e o menor preço de venda cotado no dia da doação é usado).
Estoque que cresceu em valor.
Existem regras fiscais muito favoráveis ​​para os doadores que desejam doar ações de longo prazo (ações que possuem por mais de um ano) que tenham valor em valor. Basicamente, o doador nunca tem que pagar ganhos de capital sobre as ações apreciadas. Isso pode ser um tremendo benefício fiscal e um grande incentivo para os doadores darem ações para organizações sem fins lucrativos.
Veja como funciona: se alguém possuir ações há mais de um ano e tiver valor, essa pessoa poderá doar a ação para uma organização sem fins lucrativos; obtenha uma dedução igual ao valor justo de mercado da ação no momento da compra. transferência (seu valor aumentado), e nunca paga imposto sobre ganhos de capital sobre o valor apreciado da ação. A organização sem fins lucrativos nunca deve esse imposto sobre ganhos de capital também. Pode levar o estoque e vendê-lo imediatamente e não pagar qualquer imposto, ou pode segurá-lo - mas nunca deve imposto sobre ganhos de capital sobre o valor apreciado que o doador realizou.
Exemplo: A Ari possui 1.000 ações da Evergreen, negociadas na Bolsa de Valores de Nova York. Ele pagou US $ 1.000 pelas ações em 2005 e hoje valem US $ 10.000. Ele dá as ações à sua organização sem fins lucrativos favorita, a Cruz Vermelha, e deduz seu valor de mercado justo de US $ 10.000 como uma contribuição de caridade. Ari não precisa pagar o imposto sobre ganhos de capital de 15% sobre o ganho de US $ 9.000 no valor de suas ações. A Cruz Vermelha vende o estoque e não paga impostos sobre os US $ 10.000 que recebe. Se Ari tivesse vendido as ações, teria que pagar US $ 1.350 de imposto sobre ganhos de capital a longo prazo sobre seu lucro de US $ 9.000 (15% x US $ 9.000 = US $ 1.350). Isso teria deixado apenas US $ 8.650 da venda de ações para doar para organizações sem fins lucrativos.
Estoque que desceu no valor.
No entanto, essas regras também não funcionam no caso de ações que caíram em valor. O benefício fiscal de nunca pagar ganhos de capital sobre o valor apreciado da ação não se aplica porque não há ganho de capital. Nessa situação, é melhor vender o estoque, dar o produto da venda para a organização sem fins lucrativos e deduzir a perda. Os doadores podem usar a perda para compensar os ganhos que tiveram com a venda de outros ativos de capital durante o ano. Além disso, os contribuintes podem deduzir até US $ 3.000 em perdas de capital a cada ano a partir de renda ordinária (como renda salarial, juros e dividendos). Qualquer remanescente pode ser transportado e deduzido nos anos futuros. Assim, os doadores podem se beneficiar ao perceber a perda, em vez de simplesmente dar a ação para uma organização sem fins lucrativos, onde não há benefício fiscal.
Exemplo: Suponha que as ações Evergreen da Ari valem apenas US $ 100. Ele perdeu US $ 900 em seu investimento. Ele vende as ações e dá os US $ 100 para uma organização sem fins lucrativos, a Building Bridges for Justice. Ele então deduz sua perda de US $ 900 como uma perda de capital para o ano (ele não tem outros ganhos ou perdas de capital para o ano). Ele está na faixa de 28%, o que economiza US $ 252 em imposto de renda. Se Ari tivesse dado a ação a uma organização sem fins lucrativos em vez de vendê-la, ele não teria deduzido a perda de capital. Em vez disso, ele teria sido capaz de deduzir apenas o valor justo de mercado de US $ 100 das ações.

Комментарии

Популярные сообщения из этого блога

Cálculo das taxas forward em forex

Estratégia de negociação guarda-chuva

Download grátis de dados históricos forex