As opções de ações listadas deixam de ser negociadas
Opções S7.
O escritor pode aumentar o rendimento global do seu portfólio.
É considerada uma estratégia de opção conservadora.
O prêmio recebido garante que o escritor não pode ter uma perda no título subjacente.
O escritor terá um ganho de capital de curto prazo se a opção expirar sem ser exercida.
As expirações são mensais.
Se exercido, a liquidação é em dinheiro no dia seguinte.
O valor de liquidação é baseado no preço do índice de fechamento no dia do exercício.
II e III apenas.
Quando exercida, uma opção de índice de ações é liquidada em dinheiro no próximo dia útil. O montante de liquidação é determinado pela diferença entre o preço de exercício e o valor de fechamento do índice no dia do exercício. Opções de índice têm vencimentos mensais.
O primeiro passo para abrir uma conta de opções é obter informações financeiras do cliente para determinar a adequação. A conta deve então ser aprovada para negociação de opções por um ROP (principal de opções registradas). Após a aprovação, uma transação pode ser executada. Um contrato de opção assinado deve ser obtido no prazo de 15 dias após a aprovação da conta.
ROP aprova a conta & gt;
Uma transação é executada - & gt;
Cliente assina o contrato de opção.
Ações ordinárias subjacentes sobem.
II e III apenas.
100 ações do índice OEX.
Se uma opção de índice de ações for exercida contra o lançador, o lançador é obrigado a entregar a diferença de caixa entre o preço de exercício e o valor do índice a partir do fechamento da negociação naquele dia, se a opção estiver dentro do dinheiro. O preço de exercício da opção de venda é de 525 e o valor do índice inferior é de 522,00. O escritor é obrigado a entregar a diferença de caixa de US $ 300. (15-36)
Preço de exercício 525 x $ 100 = $ 52.500.
Valor do índice 522,00 x $ 100 = - 52,200.
Opção de chamada coberta.
Opção de chamada descoberta.
Todos os negócios listados podem ser executados em uma conta em dinheiro, exceto a venda de uma opção de compra não coberta. Se a opção for exercida, o escritor deve comprar ações a um preço de mercado desconhecido. A venda de opções descobertas só pode ser executada em uma conta de margem.
O spread aumenta para mais de 6.
A posição descrita é um spread. O investidor recebeu mais (8) pelo put que ele vendeu do que pagou (2) pelo put que ele comprou. O spread é, portanto, um spread de crédito e o investidor quer que o spread diminua. Se ambas as opções expirarem, o investidor consegue manter os 6 pontos de prêmio líquido e terá lucro.
Chamadas em dólares americanos.
A França é um dos países que concordou em usar o euro como sua moeda. Se o dólar americano se valorizar, o valor do euro cai. A empresa deve, portanto, comprar opções sobre o euro. A empresa não podia comprar chamadas em dólares americanos porque não há opções sobre o dólar americano (negociando em uma troca de opções nos Estados Unidos). Se o medo era de que o dólar americano caísse, a empresa poderia comprar chamadas em euro.
Deve ser aprovado antes de ser usado por um ROP.
II e III apenas.
Toda a publicidade, literatura de vendas e material educacional deve ser aprovada por um ROP antes de ser enviada a um cliente. Como não há recomendações específicas, o documento de divulgação do OCC não precisa preceder ou acompanhar a carta. No entanto, o cliente deve receber o documento de divulgação de risco até ou antes da aprovação da conta para negociação de opções.
O que é uma opção de índice?
Assim como as opções de ações, os preços das opções de índices sobem ou descem com base em vários fatores, como o valor do título subjacente, preço de exercício, volatilidade, tempo até o vencimento, taxas de juros e dividendos. Mas há cinco maneiras importantes pelas quais as opções de índice diferem das opções de ações, e é importante entender essas diferenças antes de começar a negociar opções de índice.
Diferença 1: Vários estoques subjacentes versus um único estoque subjacente.
Considerando que as opções de ações são baseadas no estoque de uma única empresa, as opções de índice são baseadas em uma cesta de ações representando uma faixa ampla ou estreita do mercado global.
Índices baseados em números estreitos são baseados em setores específicos, como semicondutores ou indústria financeira, e tendem a ser compostos de relativamente poucas ações. Índices amplos têm muitas indústrias diferentes representadas por suas empresas componentes. Mas isso não significa necessariamente que há uma tonelada de ações que compõem um determinado índice amplo.
Por exemplo, o Dow Jones Industrial Average é um índice de base ampla que é composto apenas por 30 ações, mas ainda representa uma ampla gama de setores. Como seria de esperar, no entanto, outros índices de base ampla são, de fato, compostos de muitas ações diferentes. O S & amp; P 500 é um bom exemplo disso.
Diferença 2: Método de Liquidação.
Quando as opções de ações são exercidas, o estoque subjacente é obrigado a mudar de mãos. Mas as opções de índice são liquidadas em dinheiro.
Se você exercer uma opção de compra com base no S & amp; P 500, não terá que comprar todas as 500 ações no índice. Isso seria ridículo. O valor do índice é apenas um indicador para determinar quanto a opção vale a pena em determinado momento.
Diferença 3: estilo de liquidação.
Até o momento, todas as opções de ações têm exercícios no estilo americano, o que significa que podem ser exercidas a qualquer momento antes do vencimento. A maioria das opções de índice, por outro lado, tem exercícios no estilo europeu. Portanto, eles não podem ser exercitados até a expiração.
Mas isso não significa que, se você comprar uma opção de índice, você ficará preso até a expiração. Como com qualquer outra opção, você pode comprar ou vender para fechar sua posição a qualquer momento durante a vigência do contrato.
Diferença 4: Data de Liquidação.
O último dia para negociar opções de ações é a terceira sexta-feira do mês, e a liquidação é determinada no sábado. O último dia a negociar opções de índice é geralmente a quinta-feira antes da terceira sexta-feira do mês, seguido pela determinação do valor de ajuste na sexta-feira. O valor de liquidação é então comparado ao preço de exercício da opção para ver quanto, se houver, o dinheiro mudará de mãos entre o comprador e o vendedor da opção.
Diferença 5: Horário de Negociação.
As opções de ações e as opções de índices de base estreita param de ser negociadas às 4:00 ET, enquanto os índices de base ampla param de ser negociados às 4:15 ET. Se uma notícia surgisse imediatamente após o fechamento do mercado de ações, isso poderia ter um impacto significativo no valor das opções de ações e nas opções de índices baseados em ações estreitas. No entanto, uma vez que existem tantos setores diferentes em índices de base ampla, isso não é tanto uma preocupação.
Agora, para o aviso.
Todas essas são características muito gerais dos índices. Na prática, há muitas pequenas exceções a essas regras gerais. Por exemplo, o OEX (que é o símbolo de ticker para o S & amp; P 100) é uma grande exceção. Embora o OEX seja um índice, as opções negociadas nele são de estilo americano.
Esta tabela destaca algumas das diferenças gerais entre opções de índice e opções de ações. Mas certifique-se de fazer sua lição de casa antes de negociar qualquer opção de índice para que você saiba o tipo de liquidação e a data de liquidação.
Opções de Guy's Tips.
Ao ler as peças, você provavelmente notou que mencionei que os índices são populares para negócios baseados em neutros, como condores. Isso porque, historicamente, os índices não têm sido tão voláteis quanto muitas ações individuais. Flutuações nos preços das ações de um índice tendem a se anular, diminuindo a volatilidade do índice como um todo.
Aprenda dicas de negociação & amp; estratégias.
dos especialistas da Ally Invest.
As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Para mais informações, consulte o folheto Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de iniciar as opções de negociação. Opções investidores podem perder todo o montante do seu investimento em um período relativamente curto de tempo.
As estratégias de opções de múltiplas pernas envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos tributários complexos. Por favor, consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro da volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um ponto de preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado sobre como a opção reagirá a mudanças em certas variáveis associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou dos gregos estejam corretas.
A Ally Invest fornece aos investidores autodirigidos serviços de corretagem com desconto e não faz recomendações ou oferece consultoria financeira, jurídica ou fiscal sobre investimentos. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar devido às condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores. Você é o único responsável por avaliar os méritos e riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. Conteúdo, pesquisa, ferramentas e símbolos de ações ou opções são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender um determinado título ou para se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas quanto à exatidão ou integridade, não refletem os resultados reais do investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem riscos, perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de um produto de segurança, indústria, setor, mercado ou financeiro não garante resultados ou retornos futuros.
Valores mobiliários oferecidos através da Ally Invest Securities, LLC. Membro FINRA e SIPC. A Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.
2 Unidade 4 - Opções.
Longo 1 FLB 40 de maio de chamada; Longo 1 FLB 50 de maio.
Longo 1 FLB Ago 40 chamada; Curto 1 FLB 40 de maio de chamada.
Longo 1 FLB Ago 40 chamada; curta 1 FLB ago 50 put.
compre a expiração distante.
vender a expiração próxima.
vender a expiração distante.
Escreva 1 COD 30 de janeiro colocar em 2.10.
Compre 1 CDE 40 de outubro em .10.
B) não é um membro do CBOE.
C) é funcionário da CBOE.
D) pode negociar por conta própria.
B) Porcentagem do valor da moeda estrangeira.
C) Unidades de moeda estrangeira.
D) Ambas as unidades de moeda estrangeira e a percentagem do valor da moeda estrangeira.
compra o preço de exercício mais alto e vende o menor preço de exercício.
antecipa que o spread será reduzido.
antecipa que o spread irá aumentar.
B) O número de contratos possuídos aumentará.
C) O preço de exercício permanecerá inalterado.
D) O número de ações por contrato aumentará.
B) última sexta-feira do mês imediatamente anterior ao mês de vencimento.
C) no último sábado do mês de vencimento.
D) no último sábado do mês imediatamente anterior ao mês de vencimento.
Descubra como negociar opções em um mercado especulativo.
Aprenda o básico e explore possíveis novas oportunidades sobre como negociar opções.
O mercado de opções oferece uma ampla gama de opções para o negociador. Como muitos derivativos, as opções também oferecem bastante alavancagem, permitindo que você especule com menos capital. Como em todos os usos de alavancagem, o potencial de perda também pode ser ampliado.
Iniciar.
Explore as informações e os recursos abaixo para saber como negociar opções. Se você tiver dúvidas ao longo do caminho, entre em contato com um especialista para obter ajuda.
Entendendo o básico.
Uma opção longa é um contrato que dá ao comprador o direito de comprar ou vender o título ou mercadoria subjacente em uma data e preço específicos. Não há obrigação de comprar ou vender no contrato, mas simplesmente o direito de "exercer". o contrato, se o comprador decidir fazê-lo. Uma opção que lhe dá o direito de comprar chama-se & ldquo; chamada & rdquo; enquanto um contrato que lhe dá o direito de vender é chamado de "put". Por outro lado, uma opção curta é um contrato que obriga o vendedor a comprar ou vender o título subjacente a um preço específico, através de uma data específica. Quando o comprador de uma opção longa exerce o contrato, o vendedor de uma opção curta é "atribuído" e é obrigado a agir.
Para tornar isso mais claro, vamos usar uma analogia do mundo real & hellip; Digamos que você está comprando um relógio antigo e encontre o perfeito pelo preço certo: US $ 3.000. Mas você não terá o dinheiro por mais três meses. Você fala com o proprietário e ele concorda em vendê-lo a esse preço em três meses com uma data de validade específica, mas você tem que pagar US $ 100 para ele concordar com o contrato. Depois de três meses, você tem o dinheiro e compra o relógio a esse preço.
Mas talvez tenha sido descoberto que o relógio pertencia a Theodore Roosevelt, que vale US $ 10.000. Você tem o direito de exercer sua opção e comprá-la por US $ 3.000, obtendo um lucro de US $ 6.900 (menos custos de transação). Por outro lado, digamos que é descoberto que não é uma antiguidade, mas uma imitação de apenas US $ 500. Você não tem nenhuma obrigação de exercer sua opção e comprá-la por US $ 3.000, então você pode optar por não comprá-la e simplesmente deixar o contrato expirar. Embora você ainda esteja fora dos US $ 100, pelo menos você não está preso a um relógio que vale uma fração do que você pagou por ele. Do ponto de vista do vendedor de opções, no primeiro cenário ele recebe os US $ 100, mas depois é forçado a vender o relógio a um valor inferior ao do mercado. No segundo cenário, ele mantém o relógio e os $ 100 que você pagou em prêmio.
Se você entender este conceito como se aplica a títulos e commodities, você pode ver como seria vantajoso negociar opções. Para uma quantia relativamente pequena de capital, você pode entrar em contratos de opções que lhe dão o direito de comprar ou vender investimentos a um preço definido em uma data futura, não importando qual seja o preço do título subjacente hoje.
Como posso saber quais ações também são negociadas como opções?
A negociação de opções tornou-se cada vez mais popular entre os investidores de varejo, à medida que eles se tornam conscientes das muitas maneiras diferentes pelas quais as opções podem ser usadas para gerar grandes lucros. O interessante nas estratégias de opções é que os investidores podem usá-las em todos os tipos de condições de mercado; A principal questão é saber quais títulos devem ser usados na implementação de uma determinada estratégia.
Como a pergunta sugere, muitos traders de opções iniciantes rapidamente descobrem que nem todas as ações têm uma cadeia de opções associada a elas. Isso significa que pode não haver opções disponíveis para comprar ou vender uma certa ação, e isso deixa ao investidor a opção de comprar ou vender as ações no mercado, caso deseje se expor a uma determinada empresa. (Para saber mais sobre este assunto, consulte Quais requisitos uma empresa deve atender antes de as trocas permitirem que as opções da empresa sejam negociadas?)
A maneira mais fácil de descobrir quais ações têm opções é visitar os sites das bolsas onde a maioria das opções de ações são negociadas. Essas bolsas são a Bolsa de Opções de Diretoria de Chicago (CBOE), a Bolsa de Valores Americana, a Bolsa de Opções de Boston e a NYSE Arca (antiga Bolsa de Valores do Pacífico). O site de cada uma das bolsas mencionadas tem um diretório das opções que estão disponíveis para negociação nessa troca dada. Por exemplo, você pode clicar aqui para ir ao diretório de símbolos para as opções listadas no CBOE.
Комментарии
Отправить комментарий